1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele perdeu a visão do olho d…

"Ele perdeu a visão do olho direito."

Tradução:He lost the sight in his right eye.

May 30, 2019

11 Comentários


Sr.Valverde

Por que "He lost his right eye sight" está incorreto?


ElizabethC561687

He lost the vision of his right eye, está errado? O duo não aceitou.


MarcosFeli826832

Por que não pode ser "He lost the sight of the right eye" ?


WarsawWill

O uso de "sight of" existe, embora eu ache que "sight in" seja mais comum.

Contudo, com partes do corpo usamos adjetivos possessivos, não "the", entào seria - "in/of his right eye".


solstabile

Também errei por isso, mas as preposições nem sempre se correspondem em inglês e português, temos que "registrar" o uso.


RicardoCas839258

Deveria ser em português: ELE PERDEU A VISÃO DO SEU OLHO DIREITO


CarlosBors2

errada a resposta não ha o pronome DELE em nenhum local do exercicio


RUBENS_FREITAS56

Porque "He lost his right eye vision" está errado?


reinaldoroc

Ele perdeu a visao do seu olho direito. Ele perdeu a visao em seu olho esquerdo. ( He lost the vision, the sight, of his right eye. He lost the the vision, the sight, in his left eye).


reinaldoroc

I wrote.... he lost the vision of his right eye.( and it was wrong) . I wrote...he lost the vision in his right eye. ( and it was considered right). ( He lost the sight in his right eye.... it is right too).


jurvamotta

Hi,... ELE PERDEU A VISÃO DO OLHO DIREITO. (ARRUME A SENTENÇA= ELE PERDEU A VISÃO EM SEU OLHO DIREITO.= ESTRUTURA INGLESA= HE LOST THE SIGHT, (=THE VISION) IN HIS RIGHT EYE.) Who teaches us?... What do you say?... Good job.Good study. Good luck.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.