1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós temos que esperar nesta …

"Nós temos que esperar nesta fila para comprar ingressos."

Tradução:We have to wait in this line to buy tickets.

May 30, 2019

7 Comentários


ricardobarr

We have to wait in this line for buy tickets. Por que eu não posso usar o FOR, sendo que estou falando um motivo e não uma direção?


AnnaCaroli794239

Também gostaria de saber


AngeloPalhano

We must wait in this line to buy tickets. Por que está errado? Por que "have to" em vez de "must"?


SimoniCasa

Have to wait. Por que as vezes não usam o "to" para o infinitivo?


WarsawWill

Quando um infinitivo vai diretamente depois do outro verbo, sempre usamos o "to", exceto depois desses verbos modais:
can, could, will, would, shall should, may, might, must

Além disso, esse é um caso especial, porque o "have to" + infininitivo é uma locução verbal, assim que "ter que/de" + infnitivo. Na verdade, essa estratura é geralmente chamado "have to".


Pedro.J.G.Xavier

Por que não " waiting " no lugar de " to wait " ?


Conceio946388

Por que a palavra "queue" não foi aceita como tradução para "fila"? Há alguma diferença de uso na frase da questão?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.