"I am going to visit Patrick tomorrow."

Tradução:Eu vou visitar Patrick amanhã.

May 30, 2019

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


MariaRosel356627

Não dá para entender o nome Patrick.


gguilherme42

"I'm going to visit Patrick tomorrow" deveria ser aceito....


CARVALHOMGIANE

O áudio estava bem explicito - pass work - não havia nenhum som de T


marialuiza177406

Audio muito ruim não dá para entender quando diz Patrick


LucasGonca15

Eu vou visitar o Patrick amanha Im going to visit Patrick tomorrow

Está correto ?


DeboraAlarcon

O audio estava ruim para entender Patricia


Leandro578

Não falamos Visitar Patrick, mas sim Visitar o Patrick


Joo629204

Não da pra entender a pronúncia do nome Patrick...


franciscoc295074

está ruim demais! Duolingo insiste nessas frases complicadas!


LuimarRosr

Acertei para o Duo mas não para o Português, pois em Português escreve-se: Eu vou visitar o Patrick amanhã.


Gil_spo

"Eu vou visitar a Patrick amanhã" não seria uma resposta correta?


Ilo809284

Esta é a resposta correta.


LauroGonca1

É você Bob esponja?


Magdagartn

O certo é Eu vou visitar o Patrick amanhã logo, o certo tbem não deveria ser * I am going to visit the Patrick tomorrow?


fabricioatibaia

Não pois não se usa o the antes de nome, a não ser que queira dar ênfase, mas não é usual pelo o que entendi.

Mas se usa para nomes de países que contenham dois nomes ou sugiram plural em seus nomes" The US, the UK...


etevaldomi

I'm or I am as vezes são corrigidos....


CamileCass

Acertei a resposta e disse que está errado.


AdrianaLim379020

App está travado nesse frase e não vai pra frente, se ey sair eu perco.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.