1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "My husband has a degree in h…

"My husband has a degree in history."

Tradução:Meu marido tem um diploma em história.

May 30, 2019

20 Comentários


fellipe.panda

"Meu marido tem graduação em história" deveria ser aceito. Reportado.


VileMolinari

Sim, devemos reportar, até que seja aceito. Assim vamos aperfeiçoando o Duo.


VanVanBrasil

Também coloquei GRADUAÇÃO e não foi aceito. Nós, brasileiros, usamos muito que somos graduados em alguma cadeira e Duolingo deveria aceitar.


Di_Wilder

Hoje 01/11/2020, eu insisti e pus "graduação", mas o Duo continua não aceitando. Absurdo!!


IvaniaNunes

Licenciatura, graduação, diploma - tudo a mesma coisa...


SmiaVale

Não aceita um "esposo"?? Ah vá


KelenDolej

No meu caso o erro foi ter colocado "esposo" ao invés de "marido". Tóin!


AndersonTa552628

Duolingo tá f@##$&* mesmo!!! Coloquei "graduação" e não aceitou. Qual é o problema?


Noslide7

É um saco a gente perder vida por erro de digitação de uma letra na frase. Teclado de celular é péssimo para esse tipo de exercício


oneida.nun1

Certificado é diploma


MARIATERES705800

Licenciatura =diploma


oliverrabombonie

Porque nao aceitaram graduação


cabreramaster

Has porque "meu marido"=ele?? He she it


Luciana432227

Graduação e diploma são sinônimos!!!


J_Bosco_E_Silva

Por que não poderia usar a expressão "diploma universitário em história"?


LianaCarva12

Desculpe, mas diploma voce pode ter ate do curso de virar cimento. Graduação é outra história!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.