1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Aquela poltrona não é dela."

"Aquela poltrona não é dela."

Tradução:That armchair isn't hers.

May 30, 2019

7 Comentários


YaekoOmori

Quando usar hers, ours. theirs?


84069279

Hi, guys!

Uso dos pronomes no Inglês:

Hers é um pronome possessivo que substitui o nome do objeto, ou seja, o próprio substantivo: this house is hers (her house) – the dog is hers (her dog) – a casa é dela, o cachorro é dela, ou ainda my bag is blue, hers (her bag) is pink – a minha mochila é azul, a dela é rosa.

Your ou yours?

Your: adjetivo possessivo – your house, your dog

Yours: pronome possessivo – the dog is yours, the house is yours

Our or Ours?

Our: adjetivo possessivo – our house, our dog

Ours: pronome possessivo – the house is ours, the dog is ours

His ou him?

ADJETIVO POSSESSIVO: his house – his dog

PRONOME POSSESSIVO: this house is his – the dog is his

Mas e o HIM?

O him é também um pronome.Ele é apenas um pronome pessoal, que substitui o HE (ele) em alguns casos e não DELE.

He hates me. I hate him. (Ele me odeia, eu o odeio)

I bought him an ice cream. (Eu comprei um sorvete para ele).

Veja mais aqui: https://cursodeingles.online/2020/06/adjetivos-pronomes-possessivos/#:~:text=Hers%20%C3%A9%20um%20pronome%20possessivo,azul%2C%20a%20dela%20%C3%A9%20rosa.


MariaCavalc.2607

Tenho dúvidas, quando devo usar her ou hers?


lilly914093

De Ela não é her?porque o duolingo colocou hers?


JosJderDan

Não existe "de ela", existe dela (de + ela) = her e hers.

  • This is her car. = Este é o carro dela.

  • This car is herS. = Este carro dela.


Roberto488552

Considerou errado " is not " ?


WarsawWill

Não é errado, e deveria ser aceito. Mas não soa muito natural na língua falada (exceto quando enfatizando), e então vale a pena aprender a usar as formas contraídas. Isso é como falamos, e como inglês é ensinado em aulas convencionais.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.