"She has to know."

Tradução:Ela tem que saber.

May 30, 2019

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


Tahani-AlJamil

Quando eu devo acrescentar o S no final do verbo para She He e It? Nessa frase em questão, não deveria ser knows?


WarsawWill

O "to know" aqui é o infinitivo, e então não tem pessoa. O verbo principal é "has", que sim está na forma de "s".

A 3a pessoa do singular do Present Simple sempre está na forma de "s", mas onde esse "s" fica muda de acordo com a forma. Na forma afirmativa será no verbo principal, nas formas negativas, será no verbo auxiliar "does", enquanto o verbo principal será na forma básica. E lembre, só pode ser um "s":

(+) She has to know
(-) She doesn't have to know
(?) Does she have to know?


leonildaAn1

Não entendo isso,,aprendi que sempre na 3°pessoas vai s no verbo então do jeito que vcês explicam nunca vai pessoa nunca va s e na frase tem pessoa sim ela..


WarsawWill

Na 3a pessoa do singular, o verbo sempre vai com "s" na forma conjugada de um único tempo, o Present Simple (Presente), seja no verbo principal (em frases afirmativas), seja no auxiliar "does" (em frases negativas ou interrogativas) - Mas somente uma vez para cada expressão verbal.

Mas "to know" não é uma forma conjugada, e não está no tempo de Present Simple. É o infinitivo, que segue a verbo conjugado "has". E pelo menos em inglês o infinitivo é invariável. Dizer "She has to knows" seria como dizer "Ela tem que sabe". Não faria sentido.

A propósito, isso é o fórum dos alunos, os únicos "vocês" aqui sendo nós usuários. Embora seja verdade que eu sou falante nativo, eu não tenho nada a ver com o Duo.

Mais aqui:
Will's Tips 7 - A forma com "s"
https://forum.duolingo.com/comment/27779385

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.