1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The café has a different men…

"The café has a different menu on weekdays."

Tradução:O bistrô tem um cardápio diferente em dias de semana.

May 30, 2019

8 Comentários


filipejtf57

O que é o bistrô


Maycon.I0_0I

Uma palavra que definitivamente ninguém usa no Brasil


RenatoJosJ

Realmente, eu ja ouvi falar aqui no Duo, nas primeiras licoes e alguem disse que é pslavra de orige francesa com significado de cafeteria em portugues.


RenatoJosJ

Olha o que achei no dicionario: Significado da palavra bistrô: s.m. (substantivo masculino) Pequeno restaurante de comida francesa.


Plinio776216

Faltam palavras no banco de texto.


FatimaMede666277

Diferente cardápio ou cardápio diferente, qual a diferença? Não deveria considerar erro. Em português posso dizer cardápio diferente ou diferente cardápio. Para sua análise, Duo.


IsabelAkem3

Bistrô é uma palavra aportuguesada?


onklobidao

What a pitty: It has only one menu!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.