1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O macaco amava tocar bateria…

"O macaco amava tocar bateria toda noite."

Tradução:The monkey loved playing the drums every night.

May 30, 2019

6 Comentários


Benedita951379

Está difícil, o Duo não aceita sinônimo de NADA!


WarsawWill

Por exemplo?


freitascjr

All night = a noite toda

All day = o dia todo

Every night = toda noite

Every day = todo dia

Very night = não faria sentido algum.


GabrielaCORUJA

Planet of the apes


Andr699597

All the night significa a noite toda( um dia).

Every night significa todas as noites.

Vamos reportar isto hem.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.