"Meus outros irmãos comeram naquele lugar."

Tradução:My other brothers have eaten at that place.

April 13, 2013

16 Comentários


gabrielgmendonca

Como o momento em que a ação ocorreu não está claro (sabemos que ocorreu no passado, mas não sabemos em que dia, por exemplo), devemos usar o present perfect: have eaten.

July 3, 2013

feliciafc

difícil...

July 9, 2013

glaucoruss

Afinal quando de usa "other e others", pq na tradução o plural masc= others

August 29, 2013

luiz_ribeiro

nao existe others ! usamos another para singular e other para o plural

g. lucky!

September 5, 2013

antlane

http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/others - existe others como pronome substativo, veja aí.

October 17, 2013

sergiocafruni

"tem comido" não seria mais adequado?

April 13, 2013

LiaPitliuk

Não compreendo por que aqui não poderia ser 'my other brothers ate at that place'.

June 8, 2013

luiz_ribeiro

nao temos o tempo definido (yesterday, last month...) entao usamos present perfect

September 5, 2013

feliciafc

por que has eaten não pode? me expliquem

July 9, 2013

lucasneimann

Porque My brothers é plural, portanto they, e they have. Confundimos porque o you vale para o plural e o singular, mas she, he e it quando no plural transformam-se em they

July 20, 2013

Riickiie

Guys alguém me explica o porque de não usar o " Has " ? eu não entendi. Não é a terceira pessoa ?? Thaanks !

January 7, 2014

kael81

He (ele), She (ela), It (isto/este/esta) = HAS... They (Eles) = HAVE.

February 8, 2014

ThainanVarges

a frase está no passado

September 23, 2018

debora1101

ate there; também não pode ser aceito?

June 23, 2014

antlane

dependendo do contexto, yes

June 23, 2014

Tracy58566

, 0pp

February 9, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.