1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Meus outros irmãos comeram n…

"Meus outros irmãos comeram naquele lugar."

Tradução:My other brothers have eaten at that place.

April 13, 2013

16 Comentários


gabrielgmendonca

Como o momento em que a ação ocorreu não está claro (sabemos que ocorreu no passado, mas não sabemos em que dia, por exemplo), devemos usar o present perfect: have eaten.


glaucoruss

Afinal quando de usa "other e others", pq na tradução o plural masc= others


luiz_ribeiro

nao existe others ! usamos another para singular e other para o plural

g. lucky!


antlane

http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/others - existe others como pronome substativo, veja aí.


sergiocafruni

"tem comido" não seria mais adequado?


LiaPitliuk

Não compreendo por que aqui não poderia ser 'my other brothers ate at that place'.


luiz_ribeiro

nao temos o tempo definido (yesterday, last month...) entao usamos present perfect


feliciafc

por que has eaten não pode? me expliquem


lucasneimann

Porque My brothers é plural, portanto they, e they have. Confundimos porque o you vale para o plural e o singular, mas she, he e it quando no plural transformam-se em they


Riickiie

Guys alguém me explica o porque de não usar o " Has " ? eu não entendi. Não é a terceira pessoa ?? Thaanks !


kael81

He (ele), She (ela), It (isto/este/esta) = HAS... They (Eles) = HAVE.


ThainanVarges

a frase está no passado


debora1101

ate there; também não pode ser aceito?


antlane

dependendo do contexto, yes

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.