"You must take another physics course."

Tradução:Você deve fazer um outro curso de física.

May 31, 2019

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


Daniel542651

Penso que deveria ser aceito: Voce deve fazer outro curso de Física


MariHD8

Não pode ser outro pq aqui se usou another que significa um outro


Eucilene13

E meu foi aceito desta forma, olha a sua resposta com calma porque as vezes na hora de digitar a gente erra alguma coisa ai o Duo considera errado


kaaylan

Errei por isso tambem


_millena0_

Aqui foi aceito :)


malusanzio

pode ser cursar também


lillow965

O Duo não é perfeito. Acaba nos confundindo


EdixKGgP

Tem erros muito bobos no app, deveriam expandir novas orações


Juranilce

Concordo com vocês


cleibermenezes

To take * ? Deveria né


freitascjr

Sem o to mesmo devido ao verbo modal must.


Douglas210856

Por que must "take" ao inves de must "make"?


Eucilene13

Para fazer cursos usa-se take, como para refeições usa-se have, lembre-se é um outro idioma


Bartolomeu656685

Não podem ser utilizadas ambas as formas. Nao existe "um outro curso". Isto não está na norma culta.


RitaAugust6

Voce precisa pegar outro curso de fisica. pode ser tambem... ok


JooIgorLop1

Bem no informal...mas o Duo é só um app. Façam do geito que ele ensina, não inventem coisas novas


jcontursi

voce deverá fazer outro curso de fisica. Pq está errado?


JosJderDan

Deverá? Mas a frase não está no futuro, está no presente (deve).


jurvamotta

Hi,... YOU MUST TAKE ANOTHER PHYSICS COURSE... OTHER=ADJECTIVE= PRONOUN= SIMPLE FORM=OUTRO, OUTRA... ANOTHER=SINGULAR FORM= UM OUTRO,UMA OUTRA and OTHERS= PLURAL FORM= OUTROS, OUTRAS. What do you say?... Good job. Good study. Good luck.


Emanuel276548

Qual a diferenca do "take" para o "make" e o "do" nesta frase? Na minha cabeca esta 3 palavras querem dizer (fazer, fazemos)?


AA87dAmD

Eu optei pelo curso de química.Porque consideraram errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.