1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ninguém queria os assentos a…

"Ninguém queria os assentos ao lado do banheiro."

Tradução:Nobody wanted the seats next to the bathroom.

May 31, 2019

21 Comentários


AlaneideTa

Por que não pode usar by ao invés de next to?


Rafael172961

"Nobody wanted the seats by the bathroom" - Duolingo aceitou minha resposta.


FlawyerLawyer

Está certo! "By" e "next to" são corretos aqui.


Stefan781607

Essa é a minha dúvida também!


Picalove29

Next to é quando o objecto ou pessoa está a menos de 1 a 2 metros de distância. 12/20


Fernandacoelho_

Por que nao pode usar o "near" ao inves do "next to"?


PauloRubin6

É que "next to " significa ao lado e "near" é perto (tradução literal q é a resposta). O sentido acaba sendo o mesmo. Abraço.


Claser3

Não deveria ser "toilet" ao invés de "bathroom"


FlawyerLawyer

Em inglês americano informal é comum usar "bathroom" para banheiros públicos também.

Nem tudo que é gramatical é praticado na fala coloquial.


wanilcem.p

Esta é uma frase negativa. Por que, então, não se usou o verbo auxiliar?


WarsawWill

Tem uma palavra negativa, mas a forma é afirmativa, (assim como na frase portuguesa, não? Não tem a palavra "não"). Em inglês, a forma é só negativa quando temos a palavra "not".

Quando temos como sujeito um pronome negativo como "nobody, nothing, nowhere", ou "no" mais um substantivo, usamos um verbo na forma afirmativa. É o mesmo como advérbios negativos como "never". E por isso, nos tempos de Present Simple e Past Simple, não adicionamos o auxiliar "do, does, did". Compare:

Forma negativa
"She doesn't want to do the test"
- Ela não quer fazer o teste

Forma afirmativa com palavra negativa
"She never wants to do the tests"
- Ela nunca quer fazer os testes

"Nobody wants to do the tests"
- Ninguem quer fazer os testes


murimba

"Close" ao invés de "Next", não poderia ser aceito?


ConchitaEn

Posso usar NO ONE no lugar de NOBODY?


Ulisses170741

Por que não someone, coloquei e não aceitou.


RafaelMolinaRP

Porque someone é alguém e não ninguém


soraia42228

Minha resposta ta certa


sh23l1

Não tinha a palavra seats nas opções .


Iolanda2799

Porque nao aceitou restroom como resposta?


Polotech

"Anybody didn't want the seats next to the restroom." É uma outra forma de dizer essa frase e não foi aceita.


JozafatFer

near the bathroom também é errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.