"Duo gostou da sua resposta!"

Tradução:Duo liked your answer!

May 31, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


Paulocarvalh

Ainda me a trapalho muito,quando usar ou nao o "the" .help me, please!


WarsawWill

Em geral se usa o "the" da mesma maneira que o artigo definido, "o, a, os, as", em português. Mas tem exceções, e p.ex. nunca usamos o "the" antes de um possessivo. Nunca dizemos "the your".

Também nunca usamos "the" com nomes próprios: é sempre "Brasil, Peter" etc, nunca "the Brasil, the Peter".

E não geralmente usamos "the" com substantivos abstratos:
"Knowledge is a powerful tool"
- O conhecimento é uma ferramenta poderosa


davidmundiny

Só um acréscimo: as exceções aos nomes próprios são os nomes compostos, como USA (Estados Unidos) e UK (Reino Unido)


MarioHenriq

Bem lembrado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.