1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Bem, eu não acredito naquilo…

"Bem, eu não acredito naquilo."

Tradução:Well, I don't believe that.

May 31, 2019

10 Comentários


Damiao757

Why duo considered wrong (well i do not believe that)


WarsawWill

Deveria ser aceito, mas seria uma boa ideia usar as formas contraídas. Esse é um curso principalmente de inglês falado, no qual geralmente usamos as formas contraídas.


Damiao757

Sim mas a forma contraída normalmente só é usada quando falada, quando escrita normalmente se usa a for na literal


WarsawWill

Só para dizer que o ensino do inglês como língua estrangeira concentra-se na língua falada, la língua que a grande maioria de nós usamos a grande maioria do tempo.

E vendo a linguagem usada nesse curso, não acho que o Duo seja uma exceção. O uso do escrito aqui é simplesmente um jeito para representar a língua falada. Note as marcas de citação.

É desse que a grande maioria de estudantes precisa (e o que 99% dos meus querem, eles querem falar, não escrever).

Olhe para quase qualquer curso padrão de inglês (e eu vi muitos nos minha carreira), e você vou ver que usam quase exclusivamente as formas contraídas. Mesmo nos cursos de Business English.

Quanto a essa frase, o uso de "well" nos diz claramente que está da língua falada, ou pelo menos informal.

Meu ponto era que se estudantes quiserem soar natural em inglês é imperativo aprender usar as formas contraídas, que são provavelmente também usado na maioria de e-mails hoje em dia. As formas são se usam no escrito formal. E o melhor jeito de aprendé-las é usá-las.


Damiao757

E apesar de concordar com seu argumento, o duo não me parece apenas um curso de inglês falado. Pois se assim fosse um curso deveríamos gravar as respostas e não escreve-las. Mas agradeço seu comentário


elizet93172

Well l don't believe that......escrevi certo o DUOLINGO está colocando como errado...como pode isso.


Lucas_Cout1nho

"l" é diferente de "I" I é i maiusculo


Picalove29

Por vezes não nos apercebemos dos nossos pequenos erros e acabamos nos expondo. L é diferente de I. 04/21


JVlXxH

Não era para ser "in that"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.