"É fácil dar conselhos para outras pessoas."

Tradução:It's easy to give advice to other people.

May 31, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


SusanLopes4

Eu coloquei "advices" e não aceitou, mas na questão tem conselhos (no plural) e coloquei com "other".


Amanda614546

Advice é um substantivo incontável e sempre estará no singular, mesmo se for para "conselhos". Por exemplo, móvel ou móveis = furniture (e não furnitures)


Osmar366713

Tenho a mesma dúvida. Também coloquei advices e não foi aceito, apesar do plural


onyhurivitz

It's easy to give advice to another people. Is it wrong


WarsawWill

A palavra "another" quer dizer "an" + "other" (ou seja, "um outro"), e por isso só se usa no singular. Aqui "people" está o plural de "person", e então deve ser "other".

É talvez possível usar noutro contexto, contudo, como "a people", no singular, quer dizer um povo. Então, "another people" significaria "outro povo".

Veja mais aqui:
Will's Tips 51 - "Another", "other" e "others"
https://forum.duolingo.com/comment/32399994


TOLSTOIDUARTE

So aproveitando uma carona no WarsawWill, who understand everything, eu pergunto: se advice so aplica-se no singular, porque o Duo da a opção do uso no plural, nesta questão?


Sir_Andrew

Is "It's easy to give other people advice" wrong?


eudannsilva

I wanted to know too '-'


AdrianoMaieski

Por que advices está errado e advice correto?


OpsGusta

Toda vez me pego em dúvida entre usar "to" e "for".

Será que tem alguma dica, ou só com a prática mesmo pra diferenciar?


CESARLUISS10

Por que "to give"?


Lilianpbi

a forma correta nao seria dar alguma coisa a alguem? It's easy to give other people advice


lopesvania

Então porque colocar advices nas dicas?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.