"Há apenas uma estante na nossa sala de aula."

Tradução:There's only one bookcase in our classroom.

May 31, 2019

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


Carlos509740T4k4

Por que nao pode ser shelf


JOAOZINHO0007

Qual a diferença entre 'a' e 'one'? Um pouco confuso. Thanks.


Thawane18

A = o artigo uma One = um, numeral


LucasdeAlm935423

Qual a razão de não aceitarem "shelf"?


Malu040717

In ou in the. Qual a diferença


Vida503546

pelo que entendi, antes de pronomes possessivos, como "nossa" não colocamos o the


naldo1981

Porquê não aceita a escrita longa There are?


EduardoFra404614

Porque "there are" plural "there is" singular

Há apenas uma... There is only one...


Isabel840850

Pois não é there are, é there IS


Gilberto868

Por que não pode ser "there is"? Por que tem de ser abreviado (there's"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.