"Bem, o urso não usará aquele xampu barato."

Tradução:Well, the bear won't use that cheap shampoo.

May 31, 2019

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


M.ignez

por que não will not use


Dennyspetter44

Porque o will not é a mesma coisa que won't....veja: I can not=I can't She was not= she wasn't....e isso também servirá para o will not,que fica assim:

She will not= she won't


AurelianoJr10

Por que não posso usar "won't wear"?


DonFerreira

Creio que seja porque "wear" seja equivalente a "vestir". Você não pode vestir um xampu, pode apenas usá-lo (to use).


YasminSimas

Won't é a contração do que?


Benedita951379

Não aceita a resposta correta...


ednamaria6

Nossa que coisa chata. Ele nao marca a resposta correta


Kaledoo1

Em uma frase escrevem xampu, em outra escrevem shampoo. Pô! Tem que decidir qual é o correto, né!


oMarcosV

Na outra frase escreveram xampu, pois estavam traduzido do inglês para o português. Mas nessa frase escreveram shampoo porque é assim que se escreve em inglês.


Dalton599376

Nao sei quando uso o "won't'


Soltamyfamily

Esse urso esta se achando

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.