1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu já tenho cachecóis demais…

"Eu já tenho cachecóis demais!"

Tradução:I already have too many scarves!

May 31, 2019

9 Comentários


Renata151180

Estaria correto "I have too many scarves already"?


WarsawWill

Sim. É provavelmente menos comum, mas mais enfático.


Will-BR

Fiz assim e não aceitou


Raphaelpic9

Eu respondi como a Renata e deu errado , eu sinceramente não entendo esse duolingo.


LuizAugust62314

Pq não posso usar too much?


jcbeuker

Porque cachecóis são substantivos contáveis. Nos contáveis usamos 'many', nos incontáveis usamos 'much'. Por exemplo, dizemos: 'I already have too much sugar' (que é incontável); mas 'I already have too many books' (que são contáveis).


FlavioPTC

-- I already have scarves too many --- Pq o DUO não aceita a resposta que o GOOGLE mostra ? Ou será que pensa que SÓ as RESPOSTAS DELE É QUE ESTÃO CERTAS....


FtimaOliva2

Por que o Duo não considera correta as duas opções??????


osmarjuniorr

Tenho que achar um conteúdo bom sobre o uso de TOO - TOO MANY - TOO MUCH - SO e etc. afff Não aguento mais errar isso.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.