"Alguns ratos estão esperando para falar com o cantor."

Tradução:Some mice are waiting to talk to the singer.

June 1, 2019

22 Comentários
Esta conversa está trancada.


MatheusFel35

deveria aceitas "rats" tbm


Josy771695

Some mice are waiting to talk with the singer. deveria ser aceito como certo, afinal a palavra "com" é with


KrampusTEvilLord

Entendo, mas penso que aqui deve seguir com o "to" mesmo... Já que a gente se refere consequente a conversar ("talk") para com um sujeito. "Talk to". Eu lido como uma regra, da pra entender né...?


paulo951928

É Talk to.. porque talk with teria um sentido diferente .


jurvamotta

Há diferenças entre SAY, TELL, TALK e SPEAK. Esses verbos se referem a MESMA atividade. Detalhes indicam qual usar. SAY= introduz uma citação DIRETA ou INDIRETA. TELL= quando dizemos com QUEM estamos falando. TALK= conversa entre DUAS ou mais pessoas. SPEAK= uma pessoa fala para UM GRUPO, TURMA, CLASSE, PLATÉIA. Bom estudo. Boa Sorte.


Benedita951379

Não aceita a resposta certa!!!!


AnaGall

Gostaria de entender o motivo de "rats" não ser aceito como resposta correta. Obrigada.


rodrigocazuza

ratos = rats (reportem)


JooCarlosManoel

Tem que eliminar o "with" e colocar o "to"mesmo que esteja na resposta.


WalterJr785417

I agree woth you JooC... I hope an answer by Duolingo.


WilsonSant767298

Qual é a diferença em se colocar talk ou speak nesta frase?


CeliaAndra459249

Por que está errado usar with ?


beto.pereira

Some rats are waiting to talk to the singer. O que está errado?


karlaglayc

Aqui vc deve usar "mice"q é o plural aceito pelo app nesse contexto


Dizzy__

Talk to e talk with tem o mesmo significado.


feliciomituo

Minha dúvida é igual a da Josy 771695.


Alexandrovf

Mouse is singular, mice is plural. Rats são grandes Ratos.


Sir_Andrew

Por que "A few mice" não é aceito?


Ian400723

why mice and not rats


Tina672381

Escrevi mouses o que poderia ter sido aceito

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.