"Eu vou parar de trabalhar cerca de 6 da noite."

Tradução:I'm going to stop working at about 6 p.m.

June 1, 2019

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


EdsonAlmei19

Não entendi o AT vir antes de ABOUT. Alguém????


Rob353203

O AT é necessário porque o STOP. "I am going to STOP ... AT ..."


Picalove29

O at vem antes porque a regra é: para falar de horas usas o at antes da hora. At 6 am. Logo, o about é complemento da hora(cercas da hora seis)


sol539971

Ja escrevi a frase CORRETAMENTE umas dez vezes e o duolingo na aceita a resposta


AlexandreL507421

A minha resposta esta correta e o app não aceita.


Rdgeek

Por que at vem antes de about ?


Estevo116748

After I'm going to be ....... with my lover.

09/06/2020


Tiago196

Não aceita gonna= going to


GabrielTwentyOne

Por que nessa frase tem que ser "working" e não só "work"?


Rob353203

Ambos estão corretos.


rita627463

Dificil essa liçao

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.