"Há algumas cenouras na geladeira."

Tradução:There are a few carrots in the fridge.

June 1, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


NoemiWhate1

Posso usar some no lugar de a few?


WarsawWill

Acho que sim. É um pouco mais 'otimista' do que "a few", mas acho que ambos se traduzem como "algumas".


KenedyMatiasso

Poderia sim, também poderia sem "a couple of". O que muda é a intensidade mesmo: some > a few > a couple of


Maritza1088288

Por quw não aceitam SOME?


Paul_Sales

Corrigindo sua frase *'Because is wrong' o WHY é usado pra fazer perguntas... BECAUSE é pra respostas Ah... O uso do 'some ' tbm pode ... e não prejudica na conversação e no sentido da oração...


FlawyerLawyer

Why is it wrong?***


JPires2022

There are some... Há algumas...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.