1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Minha mãe se preocupou com m…

"Minha mãe se preocupou com minha viagem para a Austrália."

Tradução:My mother worried about my trip to Australia.

June 1, 2019

24 Comentários


elianesobr4

porque não pode ser " my mother worried WITH my trip to australia


rodrigocazuza

em inglês o (with = com) é utilizado mais quando você quer se referir a "estar com". Nesse caso, o about é utilizado no sentido de sobre, a respeito de...


WarsawWill

Nós não dizemos "worried with" algo em inglês. Não faria sentido para nós.

preocupar com = worry about


Franciscoc300277

Guy vc é muito didático!! Obrigado


Edsson06

Simples, os falantes nativos do inglês não se preocupam COM algo ... Eles se preocupam SOBRE algo. Aprender outro idioma às vezes é aprender alguns costumes dos nativos.


jesus607938

Por que não "My mom worried about my trip to Austrália"


Sandra519159

Quero saber a diferença entre mom e mother pois coloquei mom e não aceitaram.


bruna-f

O meu aceitou "mom". Talvez você tenha errado outra coisa e não percebeu, acontece direto comigo


ingrid878939

Quando é "to" ou "to the"?


rodrigocazuza

Você nunca usa o artigo (the) para nomes próprios (países, estados, cidades) somente em casos como United States, United kingdom, etc.


eduardoxrib

Estava com a mesma dúvida, em uma pesquisa que fiz disse assim: "Use THE if the country's name includes words like kingdom, states or republic."

Ou seja, quando o nome do país diz "Reino", "Estado" ou "República" usam o "The" antes.

Fonte: https://www.myenglishteacher.eu/ask/question/when-do-we-use-the-before-countries/


StephannyK13

Travel e trip,são sinônimos não?


Joseluizce2

Não. Trip =viagem- substantivo

(to)Travel =verbo- viajar


Picalove29

Aqui não usamos o With pela seguinte condição: usa-se o About para falar de coisas ou objectos. E usas o with para falares de pessoas. Nesta frase ela fala sobre viagem. Logo viagem é coisa=about 20/06/20


juansiquei

Por que não é "Voyage"?


Eugenia760964

My mom worried about my trip to Australia. My mom or my mother não estaria certo?


GlriaGall

Thanks Antônio


AnaJudith519079

Por que não aceitou mom? Vi que várias pessoas fizeram esse questionamento.


Ktia290183

Cliquei na resposta certa, porém ñ foi considerado


LICIO1961

ESTA FRASE É CORRETA? "MY MOTHER WORRIED WITH MY TRAVEL TO AUSTRALIA"


GeraldoIta1

qual a diferenca de MOM e MOTHER

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.