"Daniel studies Portuguese."

Tradução:Daniel estuda português.

June 1, 2019

3 Comentários
Esta conversa está trancada.


Uklan

Eu achei que seria . Daniel studys portuguese.


AugustoSic1

Pq quando tem um Y sozinho, pra acrescentar o S tem que trocar o y pelo ies.


GustavoMonte23

Pq é uma regra do inglês, Lembre-se q acrescenta o s, es e ies, quando temos terceira pessoa (he, she, it) Verbos terminados em consoante antes do y - tira o y, e coloca o ies - Ex: to study - studies  Verbos terminados em "o", "sh", "ch" e "x" - acrescenta-se o es. Ex: to do - does. Demais verbos só colocar o s. Ex: to sleep - sleeps, to live- lives

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.