1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Elvis Presley became a very …

"Elvis Presley became a very famous singer."

Tradução:Elvis Presley se tornou um cantor muito famoso.

June 1, 2019

9 Comentários


joselhosc

Elvis não morreu.


Eliane135919

Em portuguēs do Brasil sāo admitidas as seguintes versões: Elvis Presley se transformou/tornou em um muito famoso cantor


Eliane135919

Ou ainda: Elvis Presley virou um cantor muito famoso


Murilo_de_Souza

Would it make sense if I say "got" here?


VirginiaMa304361

em português de Portugal esta frase esta errada o correto e ELVIS PRESLEY TORNOU-SE UM CANTOR MUITO FAMOSO


Eliane135919

Ou ainda: em um cantor muito famoso


Moyses-65

Porque não vai o artigo antes do nome Elvis Presley...


SebastioFl3

Tornou-se tá errado?!


JeanNereu

Tornou-se ele não aceitou

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.