"Você cometeu um erro?"

Tradução:Did you make a mistake?

June 1, 2019

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


MarileaM.d1

Por que vc duo , nao colocar o verb Did .


LuizCarlos627178

A princípio escrevi: Do you make a mistake. Não usei o "Did"


LuisAntoni247414

Pra fazer o trabalho usa o "do" mas pra errar no mesmo trabalho usa o "make"???


Estevo116748

Yes, The Duo is constantly misleading me

06/07/2020


Sutely497885

Tenho duvidas quando usar did


AnnaBia219766

QUANDO USAR O "DID" O "did" é usado quando a palavra é negativa ou tem uma dúvida.

Ele é um verbo auxiliar,assim como o "DO"(ex:i do not understand--Do you understand?)

O "DID"é quase igual ao o "do", só que é usado no PASSADO. Ex: I didn't understand -eu não entendi

Did you understand me? -você me entendeu?

Espero ter ajudado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.