"Você tem de preencher este formulário para adquirir um cartão de crédito."

Tradução:You have to fill out this form to get a credit card.

June 1, 2019

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


SaoCarlosII

fill out = preencher fill = preencher porque não tirar o "out" da frase


IvaniInesH

You must to fill out this form to get a credit card. Gostaria de saber a razão de não estar correta desta forma.


Fleuri390797

Depois do "must" não se usa o "to"


AntonioOli3

Só que eu traduzi com may, sem to, mas o Duo preferiu com have to...rsrs!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.