"Eu olho para a minha casa."

Tradução:I look towards my house.

April 14, 2013

28 Comentários


cardinallijr

Existe uma regra para usar towards ou to? "I look to my house"/ "I look towards my house"

July 24, 2013

vinidcali

No sentido de "direção", toward = na direção de.

Por exemplo, você pode estar olhando na direção de algo, mas não necessariamente quer dizer que você está olhando PARA aquele algo C:

February 13, 2016

tiago.deal

Estaria correto também se fosse "I look to my house"?

September 12, 2013

vinidcali

Até onde eu sabia, normalmente se usa look AT para olhar para algo... Não entendo porque o DL colocaria look to aqui.

Achei que look to signficava intensão, planejamento ou fonte de informação/conselho/orientação:
He is looking to buy a beach house / I look to my house for inspiration.

Alguém sabe explicar se era equívoco do DL ou se as duas formas do "look to" são usadas assim mesmo?

February 13, 2016

emeyr

Hi vinidcali: your second paragraph is an excellent definition of "look to". There is also the use of "look to" for information and directions...look to the left/look to the right.

February 13, 2016

Victor_samid11

Sim, o duolingo me corrigiu desse jeito, digitei "I see to my house" e e a correção foi "I look to my house" e também "I look towards my house"

May 31, 2016

SrtaInvisivel

Porque TOWARDS? O "s" não deve ser acrescentado apenas para he, she, it?

May 9, 2013

Julianoisoton

Ambas palavras estão certas e significam em português "Em direção de". lembrando que "Toward" é a forma conhecida em Estados Unidos e "Towards" é a forma conhecida no Reino Unido. Um exemplo: As soon as he saw me, he came running toward/s me. "Assim que ele me viu, veio correndo em minha direção". espero ter ajudado, abraço e bons estudos.

June 19, 2013

cidaalves

Eu coloquei: I look toward my house, e deram como errada.

June 20, 2013

Julianoisoton

No duolingo é aceito apenas a forma conhecida no Reino Unido que é " Towards". espero ter ajudado, abraço!

June 21, 2013

esdrasgm

Desconsideram a forma praticada nos EUA mas a bandeirinha de idioma não é inglesa.

February 5, 2016

emeyr

As duas formas existem em AmE e em BrE. É uma preferência para "toward" em AmE. Sou falante de AmE e uso ambas as formas.

Google Ngram: AmE - 2009: http://tinyurl.com/zqfr427

Google Ngram: BrE - 2009: http://tinyurl.com/zu3h3tv

February 13, 2016

vivisaurus

Essa regra vale para verbos. "Toward" e "Towards" não são verbos, e as duas formas são iguais e corretas. Não tem regra. Espero que ajude! =)

June 16, 2013

Gleideq

Por que não pode ser "I look for the my house"

April 14, 2013

Julianoisoton

Não é correto porque a tradução seria " eu procuro a minha casa ", look + For juntos tem outro sentido que significa " à procura, procura e etc." e o exercício traz a frase "Eu olho para a minha casa" que em inglês " I look towards my house." abraço, espero ter ajudado

June 19, 2013

WesleyMenezes

I look at my house... outro jeito correto

December 17, 2013

joshua_tryon

"my home" não pode ser também?

May 3, 2013

MARCIOKRAUS

house = imóvel / home = lar

July 5, 2013

Franzitaz

Por que não pode ser "I look at the my house"?

January 29, 2014

Kurt_22

Franzitaz no inglês não usamos o artigo ''THE'' antes de MY, OUR, YOUR...

January 31, 2014

JonasHT

Eu coloquei: I look toward my house. E deu certo

February 2, 2014

Scher

Por que não pode ser for?

April 14, 2013

Gaupe

Porque 'look for' é procurar então ficaria "Eu procuro minha casa" I look for my house

June 4, 2013

edi1000

Qual a regra para eu saber que "look for" é "procurar" e não "olhar para"?

April 29, 2014

vivisaurus

Olhar para = look at

July 8, 2014

edi1000

Valeu!

July 9, 2014

AmandaAmar19

Não pode ser "I see to my house"? Porque?

May 3, 2016

ceaer

I see my house = Eu vejo minha casa

No sentido de "ver", o verbo "to see" não usa uma preposição.

"see to" é verbo phrasal que significa "to be sure that something is done" (certificar-se de que algo seja feito). não faz sentido nesta frase.

May 20, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.