"Eduardo is not here today."

Tradução:O Eduardo não está aqui hoje.

June 1, 2019

58 Comentários
Esta conversa está trancada.


paulol0

A PRONÚNCIA DE "EDUARDO" É UMA GRANDE DROGA PARA NÃO DIZER OUTRA COISA.


VeraGama3

Concordo perfeitamente.


Jubiscleit7

É assim que eles falam, não pense que você irá escutar sílaba por sílaba


FrancieleVisg

Mano n sei como consegui depois de tentar milhoes de vezes scrr q estranho


Th3usSpeed

Kkkk pensei que era uma nova palavra em inglês, mas quando ouvi mais de uma vez compreendi que era o nome


NinjaRestrito

Ta certo q é assim que eles falam, Mas eu Não sei qm é o Eduardo, entt fala Ele Pfvvv


CecilOliveiraS

Uma droga, afffff


HilarioTav1

Deveria dar um prêmio para quem acertar a traduçao para Eduardo.


JooAlberto547752

Eu podia ouvir mais 100 vezes que não entenderia a pronúncia "Eduardo"! Hehe


Glaenia

Errei porque não entendi a pronúncia de "Eduardo".


HvCeaser

Nossa que pronuncia horrível. Deu para entender nada! Espero que o Duolingo corrija isso rápido.


Mariano_Filho

Usar o artigo " O" antes do nome Eduardo, pode ser aceito como tradução correta?


NeoWalkerBr

"Eduard" kkkkkk PELO AMOR DE DEUS, ESSA PRONUNCIA KKKKKKK


VeraGama3

"Elduorder" genteeeeeee que pronúncia é essa ? Assim fica difícil hein kkkkk


FarleyHenr8

Se está aqui é porque foi trolado pelo Eduardo kkkkk


APPRENTICE1234

O inglês que estamos aprendendo é Americano ou Britânico ou ............?


MarceloOAZ

É inglês redneck, rsrs.


lucas497247

Kkkkkkk sem comentarios edugsnsrde


Danilo58948

Pronunciei só o "Eduardo" e ele entendeu "is not here today"


antmargo

Eduard? Kkk... Mandei Edward e errei por isso?? Brincou! Kkk


NinjaRestrito

Eu mandei um worduart


DigaoReis.dev

NADA HAVER, EU OUVI NO FONE E A PRONÚNCIA NAO AJUDA EM NADA... PELO MENOS NO MODO LENTO DEVERIA SER POR SÍLABAS


VanderleiP852761

Engraçado como ta geral reclamando da pronúncia, sendo que vc vai ouvir desse mesmo jeito quando for conversar com alguém, e n sei se vocês viram que do lado tem a frase entt n tem como errar


Zetyh

Lol, entendi Edward, o que teoricamente poderia ser aceito por ser uma variante desse nome e a pronúncia dela é bem mais para isso do que para Eduardo, coisas para se pensar...


lucas497247

Mais edward é um nome inglês ,o duo pediu em português kk


mmartins839

A pronúncia do nome Eduardo é horrivel, errei porque não estava entendendo


grasielave

Ouvi dez vezes e nao entendi Eduardo.....


Joo222589

Que pronucia horrivel .eduado.nunca ia entender essa ❤❤❤❤❤


isaseba2001

Que pronuncia horrivel do "Eduardo"


PattyDaian

Pessoal pq essa frase não tem o do, frases negativas e interrogativas não precisam desse v. auxiliar?


Kristian.Freitas

"EDUARDO" não está audível


Li_oliveir

Onde será que o Eduardo ta?


ReginaMari777079

Nao entendi Edward is not here todai


VanderleiP852761

Eu entendi perfeitamente


IlseMagalh

Toquei no verificar sem querer, eu sabia a frase!!!


CsarBitten

Pronúncia muito difícil de entender!


WillianFre1tas

Mnw eu tive que repetir três vezes na lenta esse EDUOOURDOO


LuluzinhaBis

Maaaan! Eu errei por culpa desse Edurdo que essa dai não conseguiu falar direito ,_,


Sheila799207

Que pronuncia horrosa de Eduardo, nao se compreende o que fala


arieldarosa

Pronúncia de Eduardo é uma vergonha, uma piada.


lenice371900

A voz dessa crianca em certas palavras NÃO DA PRA ENTENDER


Edugoes6719

Pronuncia péssima...não dá pars entender p...nenhuma


TatianeBFS

Fiquei 3 horas tentando entender o que ele estava falando e era "Eduardo". ,


Odirlei710665

To aqui igual o português tentando entender o mineiro .


Odirlei710665

Ta dificil entendee esse dialeto.


Odirlei710665

Nessa lição a mesma pergunta eu entendi. Acho que eles corrigiram


SauloJoseAl

Essa pronuncia esta horrível! Nao consegui entender o nome nem um pouco


Guaracy901221

Concordo com paulol0, a pronúncia está confusa e muito ruim. Não da para entender que é Eduardo.


Joaluca5

Kkkkkk cara eu liguei o audio do teclado depois a pronúncia e o audio simplismente me deu a resposta certa kkkkkkkkk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.