"Tenha cuidado quando você usar a tesoura."

Tradução:Be careful when you use the scissors.

June 1, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


laerciobar2

Por que não é to use?


ElzaMelo.

Tambem gostaria de saber.


neralves

pq...o verbo esta conjugado....you use


dicoviveir

Respondi : take care ; não poderia ser aceito ???


PauloJosKa2

Por que "the pair of scissors" está errado?


LuizAntnio35636

Poderiam por favor deixar mais visivel as respostas do DUO Ta dificil para mim continuar.......é um caso particular quanto a minha visão


Pedro839623

Por que não pode ser "Be careful when you use the scissor"? Esse "s" no final de "scissor" é obrigatório?


BERN4RDO

Sim! Eles usam "scissors" tanto no plural quanto no singular.


WalterJr785417

Why can I write "the pair of scisdors?


WalterJr785417

The Duo teaches this form. Why is it wrong ?


u_sapuu98244

Porque n pode ser when using the scissors??


JacsonFreitas

Coloqueo apenas scissor no singular e não aceitou sendo que a frase tá no singular

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.