1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Sua irmã tem muitas saias."

"Sua irmã tem muitas saias."

Tradução:His sister has a lot of skirts.

April 14, 2013

26 Comentários


ldmfabio

your sister has skirts a lot? or no???


ledson

I think so. But...


Olga81

I write "Your sister has a lot skirts" and the duoling tell me: wrong :(


Gunara_gnr

nao aprendemos several ainda!!!


CarlaColorio

His sister? Essa não seria a tradução para a irmã dela?


movb

Your sister has many skirts. OK!


Caioco

Tradução mais correta: Your sister has a lot of skirts


fabii123

Gente, alguem sabe me explicar quando eu uso: a lot oft the" e somente "a lot of" ?


Claudi4321

Também quero saber


tiagopaim

Traduzindo ao pé da letra ficaria: Sua irmã tem um monte de saias. A tradução correta não seria ''Your sister has many skirts''?


FabioHien

Dai voce estaria dizendo "sua irmã tem várias saias".


Vagnil-recife

pra que o ''OF''?


ajsantonio

I alread knew the word several, but it was not introduced in the course yet. It"s a new word.


rod.miranda22

'' Soluções corretas: Your sister has a lot of skirts. His sister has a lot of skirts. "

Pq na primeira frase tem o OF e na segunda não?


Julianoisoton

Olá, as duas frases tem "OF", abraço!


Neyelson

não aprendemos o uso do has e do have ainda! eu acho


guilherme.kilian

Has é só nas 3ª pessoas I have You have He has She has It has We have You have They have


Carl_os
Mod

Porque tem de colocar esse OF?


vavami

Não aceitaram esta resposta: Your sister has a lot skirts, não entendi. Acho que está correta.


katia_rezende

I think " your sister has skirts a lot" is corret too, but...


Alright

"A lot of" = "muitos/muitas". Não é um regra, mas ajuda na compreensão. Jesus loves you.


philipediego

Eu coloquei , His sister have a lot of skirts e estava errado , pq ? se usamos o has só com ( he/she/it) ?


rafes

"his sister" está na terceira pessoa (his sister=she), logo, usamos "has"


nelsonteruo

por que frase your sister HAS a lot of skirts, está correta, se your não está na terceira pessoal?, alguém pode tirar a minha dúvida, obrigado


giiux

'"Your sister has a lot skirts" ta errado por que? primeiro que o "his sister" pra mim seria "a irmã dele" e depois que o "of" me parece sobrando aí, alguém pode me contar mais sobre esse "of" quando ele é usado? não achei no google hahahha


Tanei_Prill

frase está sendo ditá ou genero masculino, ou tanto fais ?

His = dele (genero masculino)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.