"Sua irmã tem muitas saias."

Tradução:His sister has a lot of skirts.

April 14, 2013

26 Comentários


ldmfabio

your sister has skirts a lot? or no???

April 22, 2013

ledson

I think so. But...

May 13, 2013

Olga81

I write "Your sister has a lot skirts" and the duoling tell me: wrong :(

December 8, 2013

Gunara_gnr

nao aprendemos several ainda!!!

May 3, 2013

CarlaColorio

His sister? Essa não seria a tradução para a irmã dela?

July 5, 2013

movb

Your sister has many skirts. OK!

April 14, 2013

Caioco

Tradução mais correta: Your sister has a lot of skirts

June 19, 2013

fabii123

Gente, alguem sabe me explicar quando eu uso: a lot oft the" e somente "a lot of" ?

July 9, 2013

Claudi4321

Também quero saber

July 10, 2013

tiagopaim

Traduzindo ao pé da letra ficaria: Sua irmã tem um monte de saias. A tradução correta não seria ''Your sister has many skirts''?

August 13, 2013

FabioHien

Dai voce estaria dizendo "sua irmã tem várias saias".

September 10, 2015

Vagnil-recife

pra que o ''OF''?

May 15, 2013

ajsantonio

I alread knew the word several, but it was not introduced in the course yet. It"s a new word.

May 24, 2013

rod.miranda22

'' Soluções corretas: Your sister has a lot of skirts. His sister has a lot of skirts. "

Pq na primeira frase tem o OF e na segunda não?

June 7, 2013

Julianoisoton

Olá, as duas frases tem "OF", abraço!

June 19, 2013

Neyelson

não aprendemos o uso do has e do have ainda! eu acho

June 21, 2013

guilherme.kilian

Has é só nas 3ª pessoas I have You have He has She has It has We have You have They have

July 1, 2013

Carl_os
Mod

Porque tem de colocar esse OF?

June 23, 2013

vavami

Não aceitaram esta resposta: Your sister has a lot skirts, não entendi. Acho que está correta.

June 28, 2013

katia_rezende

I think " your sister has skirts a lot" is corret too, but...

July 9, 2013

Alright

"A lot of" = "muitos/muitas". Não é um regra, mas ajuda na compreensão. Jesus loves you.

September 10, 2013

philipediego

Eu coloquei , His sister have a lot of skirts e estava errado , pq ? se usamos o has só com ( he/she/it) ?

September 13, 2013

rafes

"his sister" está na terceira pessoa (his sister=she), logo, usamos "has"

October 28, 2013

nelsonteruo

por que frase your sister HAS a lot of skirts, está correta, se your não está na terceira pessoal?, alguém pode tirar a minha dúvida, obrigado

November 9, 2013

giiux

'"Your sister has a lot skirts" ta errado por que? primeiro que o "his sister" pra mim seria "a irmã dele" e depois que o "of" me parece sobrando aí, alguém pode me contar mais sobre esse "of" quando ele é usado? não achei no google hahahha

December 6, 2013

Tanei_Prill

frase está sendo ditá ou genero masculino, ou tanto fais ?

His = dele (genero masculino)

December 29, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.