1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles não eram famosos."

"Eles não eram famosos."

Tradução:They were not famous.

June 2, 2019

6 Comentários


LuanHoland3

Por que não poderia ser "they weren't famous"?


samuca499007

Significado de "were"


WarsawWill

O passado plural de "be". Pode ser "ser" ou "estar", imperfeito o pretérito perfeito:

They were - Eles, elas eram/estavam/foram/estiveram


NeuzaFerna5

não entendi porque eu errei


IdaNazzini

they were not famous


JoseJuniorRVD

Were not = weren't ??????????

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.