"I hear her."

Tradução:Eu a ouço.

April 14, 2013

58 Comentários


MnicaR.Ram

Pessoal, a frase "Eu ouço ela" está gramaticamente errada. Irei explicar o porquê.

Pronomes pessoais do caso reto (eu, tu, ele, ela, nós, vós, eles e elas) não podem exercer a função sintática de objeto direito (complemento verbal não acompanhando de preposição). Na frase "Eu ouço ela", o pronome "ela" está funcionando como complemento do verbo "ouço", o que, conforme explicação acima, não está certo. Para consertar essa sentença, "ela" deve ser substituído por um pronome oblíquo átono correspondente, ou seja, por "a". Por isso, o correto é "Eu a ouço" ou "Eu ouço-a".

Espero ter ajudado. :-)

February 16, 2014

slindinha

eu escuto ela ....poxa ta errado ?

May 4, 2013

alexandrebr

gramaticalmente sim!

November 4, 2013

oikarens

o certo seria " eu a escuto"

January 24, 2014

Castro_Filipe

coloquei: Eu ouço ela. Aceitaram.

May 1, 2014

plappiwfrt

Totalmente

May 5, 2014

natan.martins

Qual a diferença entre os verbos "hear" e "listen"?

February 12, 2014

Gustavodosreis

Hear = Ouvir: sem prestar atenção. Listen = Escutar: prestando atenção;

July 11, 2014

SidneiSorrilha

Era a minha duvida, obrigado!

October 1, 2015

robson.damatta

To hear = ouvir To Listen = escutar Right?

February 12, 2014

Glaupy

Porcaria! eu escrevi "eu ouço ela" e o site disse que esta errado escrever "ela".

April 14, 2013

BargaoRobalo

Eu também. Aprendendo outro idioma vemos que falamos errado o nosso idioma :p

August 2, 2013

LuccasTonin

Nem precisa aprender outro idioma para notar isso kk

September 4, 2013

Uchiha_tobi

kkkkkkkk

May 29, 2014

AlexNogues

concordo

June 13, 2014

Castro_Filipe

Coloquei: Eu ouço ela. Aceitaram

May 1, 2014

Matheus0900

eu tambem

May 31, 2013

BrunaMorae

Ela é "she" e não "her". Se você olhar a tradução do Duolingo para "her", entre as opções está "a (a ela)" acho que ele quis dizer que pode ser traduzido para "a" com o sentido "a ela" ou "ela". Na frase abaixo acho que você queria dizer dois pronomes.

June 8, 2013

..BATMAN..

Exato.

Pensei em um bom exemplo: I love her = Eu a amo. "Eu amo ela" é feio né?! ;)

August 21, 2013

ClaudiaBrunharo

" Eu ouço ela " até no portugues esta errado..O certo é "Eu a ouço"..a tradução é para ser feita para a lingua portuguesa e nao para o jeito que as vezes conversamos por ai...precisamos na realidade é policiar nosso portugues tbm =) Bons estudos a todos ;)

July 23, 2013

Victooria

Ah, tá certo "eu ouço ela", mas pra ficar mais certo, é melhor o " a ouço". Eu coloquei " eu a escuto" e tá certo '-'

June 7, 2013

uzumakipg

Putz nada haver Eu tbem escrevi eu ouça Ela..( Eu ouço ela cantando todas as noites)

May 10, 2013

SatyneStars

Se a frase fosse "Eu ouço ela cantando todas as noites" não terminaria em "her", mas em "she singing every night". Tem uma grande diferença entre "she" e "her", assim como entre "haver" e "a ver"

July 6, 2013

jldbarbosa

Qual é a diferança?

November 27, 2013

capacra

She - sujeito da frase
Her - predicado
Se ela faz a ação da frase usa-se "she", se ela não faz "her".

April 9, 2014

juniorklaus

Eu ouço ela está certo sim!!!

June 2, 2013

BrunaMorae

Então fica: "Eu a ouço" eu coloquei assim e deu certo

June 8, 2013

robson.damatta

Eu escrevi "Eu ouço ela" e indicou erro

June 16, 2013

Leonardollopes

..também escrevi '' eu ouço ela '' ... o duoligo ta traduzindo tudo ao pé da letra! ¬¬

July 6, 2013

KleberGuer

"Eu ouço ela" e "Eu a ouço" em português é a mesma coisa

July 31, 2013

caaah_maliiik

nossa essa coisa é muito dificil,que saco!!1

August 18, 2013

JonasHT

eu escuto ela. nao ta certo?

August 28, 2013

luiz.filho

Bem, então "eu ouço ela" deveria estar correto não? (apesar de soar melhor "eu a ouço)

September 24, 2013

Vitoriabezerra09

tb coloquei Eu escuto ela

September 26, 2013

erbson.soa

Cai no conto do vigário.... não é ELA...rs

October 4, 2013

Francehelder

Eu escrevi "Eu ouço ela". Me parece coreto também.

October 5, 2013

deivesalves

Ouvir e escutar são 2 coisas diferentes.

December 22, 2013

Carlos-Alexxx

Aff pq her e nao she?

February 6, 2014

lihgp

"She" é usado antes de algum verbo. Ex: She likes him. Já o "Her" é usado depois do verbo. Ex: I hear her.

Eu consegui gravar da seguinte forma:

I/You/He/She/It/We/They - Antes do verbo.

Me/You/Him/Her/It/Us/Them - Depois do verbo.

Porém ambos possuem o mesmo significado He = Ele. Him = Ele.

Espero ter ajudado :)

June 24, 2014

FabricioSantos7

era a minha duvida também, valeu .

September 1, 2014

jonathan.c859608

Qual a diferença fala Here: aqui Hear: ouvir ?

February 28, 2014

MatheusSoa999218

Eu escuto ela é errado?

March 2, 2014

LeonardoDobe99

Acertei no chute

March 5, 2014

filipedfonseca

Eu escrevi : "eu oiço-a", que em português também é correto dizer-se, exatamente como "eu ouço-a". Devem considerar correto. Palavras como: Louça e Loiça, Ouro e Oiro, ouço e oiço, em português aceitam-se as duas formas de escrita....

May 8, 2014

diegocamilo10

Meu.. Esses audios sao horriveis

May 24, 2014

American_Br

Eu coloquei: eu ouço a ela

July 13, 2014

Welson2

Eu ouço ela... não é certo?

August 9, 2014

LELA-2014

EU COLOQUEI: EU OUÇO ELA. E O COMPUTADOR DISSE QUE ESTAVA ERRADO

August 24, 2014

andressa_barili_

Eu nao entendi o que aquela ❤❤❤❤❤ falou

August 25, 2014

GonaloPinh1

oiço = ouço ! Portanto, a minha resposta, eu oiço-a, também está correta.

September 1, 2014

KlebisAparecida

EU OUÇO A ELA É PERFEITAMENTE CABIVEL.

September 11, 2014

Leticiachoc

Pera mim não é dificil aprender a ler, mais sim a falar pq n se fala como escreve.

September 22, 2014

lucaslms

Pelo o que eu aprendi, traduzindo ao pé da letra a frase é Eu ouvi-la. Mas é aceitável a suas derivações, como: Eu a ouço, entre outras. Eu vi algumas pessoas que traduziram Eu ouço ela, gramaticalmente no inglês esta errado pq "Her"= Dela é uma adjetivo de posse.

October 17, 2014

GabiNogueira21

Se eu usar listens, fará alguma diferença na frase?

January 6, 2015

Janderson-20

Eu entendi i u have affffffff

January 30, 2015

chaves557670

Eu entendi here

January 30, 2015

MaahClara

Gramáticamente eu ouço ela esta errado. Mas eu a ouço esta certo

February 26, 2015

capacra

Olá MaahClara,
Uma coisa que adoro no duolingo é que além de aprender uma nova linguagem, é possível melhorar sua linguagem nativa. Quando eu li a palavra: "Gramáticamente" escrita eu sabia que estava errada por conta do acento, pois no português, palavras só podem ter acento no máximo na terceira silaba, contando de trás para frente, o que eu não havia percebido é a falta do "l"(Gramaticalmente), só percebi isso quando joguei no google.
Obrigado por seu comentário, bons estudos !!!

March 5, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.