"Eu devo tirar meus sapatos antes de eu entrar na casa de alguém?"

Tradução:Should I take off my shoes before I enter someone's house?

June 2, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


arletecatr

ha minutos que reescrevo a frase sem qq erro e nao me deixa avancar. o que se passa.


HeuzerLima

should i take off my shoes before getting inside someone's house? Não aceitou!


Claudia.M.A.

Quando eu coloco a palavra na frase e volto com ela, achando que está errada, a palavra some e não tenho como completar a frase, porque ela simplesmente não está mais ali. E não foi a primeira vez que isso aconteceu! É só comigo que acontece isso?


NENIRA1

Já aconteceu comigo também. Naquelas de clicar. Não sei se é esse o seu caso


acopyofJesus

Esse dicionário so atrapalha


DemetriosB12

Só por causa do segundo I!!!!


WilAraujo1

porque "get off" está errado no lugar de "take off"?


PauloOlive663421

por que não aceita " ..... before i enter into someone's house"? :(


ChiquinhoR3

A frase está correta, mas não é aceita...


louyse.mor

Poderia ser "Should I take off my shoes before I GET INTO someone's house?" ???

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.