"O voo vai partir amanhã de manhã às cinco horas."

Tradução:The flight is leaving at five o'clock tomorrow morning.

June 2, 2019

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


RafaelMolinaRP

The flight is taking off at 5 o'clock tomorrow morning


RafaelMolinaRP

Tambem foi aceito o "taking off"


[conta desativada]

    Sim, mas Take off é decolar, não sei se significam a mesma coisa nesse contexto mas que você teve sorte de não ser barrado por usar Take off você teve.


eltoncomputacao

    The flight is leaving tomorrow morning at fice o'clock. Escrevi assim e foi aceito com uma mensagem que nunca vi, "há alguns erros na sua resposta"


JeanAntonio1994

    Por que o "tomorrow morning" é no final da frase?


IsaDiniz9

    Quando usar "going to " e quando usar "ing"?


BarakSaltz

    "The flight is going to leave at 5." = "The flight will leave at 5." = "The flight is going to leave at 5." Eu suponho que a validade contínua da proposição de uma partida às 5 seja a razão pela equivalência das 3 frases dadas por mim.


Murilo_de_Souza

    Alguém pode me dar um exemplo com "flight" quando significa "fuga" ?


WarsawWill

    Moses and the flight from Egypt
    The fight or flight response
    The robbers escaped in a flight from justice


Murilo_de_Souza

    Obrigado WarsawWill

    My knowledge is being WarsawWilled.


Major_Gabriel

    O que há de errado em minha resposta: "the flight is leaving at five o'clock next morning"


WebsterSan3

    The flight is leaving tomorrow morning at five o'clock. Está certo?


amoedo3

    Como escrever frase semelhante se as palavras para montar a frase já estão determinadas pelo Duolingo?


luciano.aurelio

    A expressão o'clock parece não ser muito usada pelos falantes nativos, estou correto?


CliaMoreir4

    You're the wrong answer

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.