1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I'm taking the early flight …

"I'm taking the early flight to South Korea tomorrow."

Tradução:Eu vou pegar o voo cedo para a Coreia do Sul amanhã.

June 2, 2019

12 Comentários


Murilo_de_Souza

I got that flight when I got your point.


LouiseSatine1909

Eu vou pegar o voo para a Coreia do Sul amanhã cedo - onde está o erro?


Picalove29

o voo e' que te pega. kkkk


MarioHenriq

O voo à que a frase se refere é tipo Primeiro Voo Que Tiver


FernandoSato

O que seria o "voo cedo"? Sendo um advérbio, "cedo" deveria alterar um verbo, um adjetivo ou outro advérbio, não um substantivo!


TassyoBrito

Early está aqui como adjetivo, não como um advérbio, com sentido de primeiro, por conta disto ele está na frente do substantivo.

ADV cedo; (before time) com antecedência ADJ (sooner than expected) prematuro; (reply) pronto; (Christians, settlers) primeiro; (man) primitivo; (life, work) juvenil;


sergiocafruni

Esta construção (pegar o voo cedo) é, pelo menos, deselegante e confusa. Nunca vi este tipo de construção gramatical em português. Seria melhor, talvez, mesmo que não literal, como vc mesmo sugeriu (primeiro voo) Abçs

PS: ALIÁS TB SUGERIDA PELO GOOGLE


marialima587118

Não sei pq esta errada minha frase, não encontrei o erro!


DylCh

Em português uma tradução mais próxima do sentido quer se quer dar seria "um voo bem cedo " ou "um voo logo de manha".


LouiseSatine1909

"Eu vou pegar o voo para a Coreia do Sul amanhã cedo" errado onde? quem faz a correção sabe falar português?


PAULOLEHMK

EU VOU PEGAR AMANHÃ CEDO


RonniePinh

Pq nao usa o verbo go?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.