1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O Patrick cozinhou a sopa, e…

"O Patrick cozinhou a sopa, e eu fiz o pão."

Tradução:Patrick cooked the soup, and I made the bread.

June 2, 2019

17 Comentários


FabianeBat5

Nao tinha o verbo made e sim did


SavioePaula

Não pode usar "The Patrick"?


JlioCsar427222

Nunca se usa "the" antes de nomes pessoais em inglês


MelquiAraujo.by

Por que nao usar the patrick.


JlioCsar427222

Nunca se usa "the" antes de nomes pessoais em inglês


VeraLucia478776

Minha resposta estava igual ao Duo!!!


MasamiAkam

Eu escrevi tudo igualzinho e o duo disse que está errado. Problemas no Dullingo?


Branco6972

Esse americano tem problema na garganta kkkk


jeannine964

Ele disse q bread está errado


IdaNazzini

Por que essa pergunta sempre dá errado


Maria927632

Patrick fez a sopa....


IdaNazzini

E eu fiz o pão


IdaNazzini

Sim eu respondi serto mas só dá errado


IdaNazzini

Essa pergunta nunca da certo mesmo escrevendo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.