1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A Angela gasta dinheiro dema…

"A Angela gasta dinheiro demais em café."

Tradução:Angela spends too much money on coffee.

June 3, 2019

33 Comentários


AurelianoJr10

Qual a diferença entre "so much" e "too much"? Para mim, ambos significam demais.


MyEnglishTime

So much = Tanto (p/ substantivos incontáveis)
Too much = Demais (p/ substantivos incontáveis)

So many = Tantos (p/ substantivos contáveis)
Too many = Demais (p/ substantivos contáveis)


Gilson.Oliveira.

Também estou com essa dúvida


MyEnglishTime

"A Angela gasta dinheiro DEMAIS em café."
Too Much = Demais
Much = Muito
A lot = Muito (bastante)


TodGl

Por que on coffee?


Dinho585458

No outro exercício você fez a mesma pergunta e o cara respondeu que quando se usa SPENDS sem vem com o ON na frase você que não leu


freitascjr

Exato, Dinho. A preposição para o verbo spend(gastar) é on.

Spend on = gastar em (café)/com(projetos), a depender do contexto.


Dinho585458

Valeu Freitas bom dia


JosArnaldo450180

"Angela spends a lot of money on coffee" Why not, DL?


Fleuri390797

... a lot of money = muito dinheiro e na frase do DUO é "dinheiro demais" = too much money


MiltonMora814982

She spends too much money. Neste caso too acentua o aspecto negativo de ela gastar dinheiro demais, ou gastar dinheiro em demasia.


TodGl

Acho que é porque money é não contavel e se usa too much.


Murillo219030

Ue, eu escrevi The Angela, pq não? Sendo que o duolingo falou "A Angela".


WarsawWill

O uso do artigo como nomes pessoais é uma característica de português, e de catalão. Nunca se usa em inglês.


larihbenedetti

Meu deeeus! Eu não sabia que tinha essa divisão antes( divisão obsidiana ) eu estava tentando descobrir essa última divisão à tempos!!!!!!!! "•×•"


MiltonMora814982

Em português se usa o artigo definido antes de nomes de pessoas quando se deseja demonstrar intimidade ou proximidade. A Angela Silva gasta muito. Denota proximidade ou intimidade. Angela Silva é uma atriz famosa. Não há proximidade ou intimidade.


Dinho585458

Muito boa dica obrigado Milton


Mrio563750

The Angela, jamais. Em português é apenas coloquial, pois, nome próprio não admite artigo.


KarenCanto6

Angela spends a lot of money on coffee.


KetlinPere11

I'm Angela, in this case


liana841747

A lot of money seria errado?


Dinho585458

Too much" tem uma conotação negativa ao contrário de "so much". I love you too much. x I love you so much . Na primeira frase quero indicar que amo mais do que deveria e que isso não é bom . Na segunda , já quero indicar que esse amor exagerado é positivo , me faz bem.


Dinho585458

A Lot of / Lots of. Estes termos são traduzidos como ”muito(s) / muita(s)” e é utilizado para descrever uma grande quantidade (não se sabe quanto). Pode-se dizer, também, que são utilizados em contextos menos formais. Many e Much são mais usados em contextos formais e geralmente escritos. Vamos aos exemplos: We bought a lot of food.


karina.kri

Resposta certo e corrigiu errado


syazz

❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤ too many num e demais ❤❤❤❤❤❤

quando usar

too much so much too many so many


jivado1

Não entendi


LuisAntoni247414

On coffee??? não seria em cafeteria? on cafe........


del744391

Como saber quando spend ou spends esta no plural na frase


thales_011

Tem que ver o sujeito da frase. O s é colocado no final de verbos no presente quando o sujeito é He/She/It

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.