1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Yo corro los domingos."

"Yo corro los domingos."

Translation:Eu corro nos domingos.

June 4, 2014

21 Comments


ana.isabel

Eu não corro "os", nem corro "nos", eu corro "aos"


Mari-Raimunda

obrigada por a explicação graçias


Wilsoncapable

A outra resposta correta sugerida pelo duolingo "Eu corro os domingos" está errada.


AdeliLima1

En el- no En los -nos En la - na En las- nas. En lo - no


regitho

Gabriela e Wilson, aqui os organizadores do site não leem. Para corrigir devemos reportar os erros, como eu fiz.


gabriela.s558038

O lenbrete diz tanbem está correto "corro os domingos" ninguen corre os dias ,mas sim durante o dia ou no dia.


AmandhaFerreira

Olha sua escrita tambem é com m e não com n ok .


regininha13

Eu corro aos domingos.


EUx44

Se não me engano, em espanhol não se usa preposição com os dias da semana.


loenda

Falar corro ....com 2 rr, o som em espanhol sai como 2 rr?


AndrezaSan563161

Poxa eu erreei feio mas que podia de deixado passar so essa ne


fulviamelo

A tradução correta é "aos".


Janicinha1

As vezes penso que tenho problemas de visão ou de compreensão, porque a resposta é idenica mas é marcado como errada.,isso sem contar que nunca se sabe que sinônimo ele vai aceitar,por exemplo diario e periódico


Gomes-Bruno

putz que erro grave da lingua portuguesa :)


Maria..Ines

"Eu corro nos domingos."


ArthurManenti

Parem de falar aqui e usem a porcaria do sistema do aplicativo para reclamar, que saco.

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.