"Meninos bebem leite."

Tradução:Boys drink milk.

April 14, 2013

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


iluminada53

Kids e criança, meninos não são necessariamente criança


uweKohler

Boys drink milk


Viniciusqua

Meninos = he, porque não uso o "s"


Rah_Camp

Agora lembrei das regras do plural.


MPMiriam

por favor que regras são essas?....rs estou perdida


Royals2014

Usamos o "drinks"(com s no final), quando mesmo?Quando a frase estiver no singular???


MPMiriam

acho q sim, mas não tenho certesa


clednaveras

Pelo que entendi... Quando for o she/he/it


vivitaserta

Boys drink a milk deveria ser aceito

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.