"Meninos bebem leite."

Tradução:Boys drink milk.

April 14, 2013

20 Comentários


iluminada53

Kids e criança, meninos não são necessariamente criança

December 21, 2013

Nubiabdt

affs '0'

September 11, 2013

Pollyannamartins

;s

November 1, 2013

uweKohler

Boys drink milk

March 1, 2014

Viniciusqua

Meninos = he, porque não uso o "s"

April 14, 2013

FLara

"Meninos" ("eles") se refere à 3ª pessoa do plural ("they"). Só se adiciona o 's' quando for no singular.

April 21, 2013

monicaaires

então se fosse "Menino bebe leite" ai usaria o verbo com 's'? "Boy drinks milk''?

July 2, 2013

MatheusNeres

isso.

January 24, 2014

pidovale

Tambem nao entendir..

February 9, 2014

lucianosan711317

E como é que vou saber quando se estar ou não no singular?

May 5, 2014

PedroCelso2

Serio

February 2, 2014

Rah_Camp

Agora lembrei das regras do plural.

December 2, 2013

MPMiriam

por favor que regras são essas?....rs estou perdida

April 5, 2014

Royals2014

Usamos o "drinks"(com s no final), quando mesmo?Quando a frase estiver no singular???

February 17, 2014

MPMiriam

acho q sim, mas não tenho certesa

April 5, 2014

clednaveras

Pelo que entendi... Quando for o she/he/it

May 26, 2014

uweKohler

Boy drink milk

March 1, 2014

vivitaserta

Boys drink a milk deveria ser aceito

March 29, 2014

amaron3

legal !!

May 27, 2014

JFjeldheim21

hi

February 23, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.