"Não volte."

Tradução:Don't go back.

June 3, 2019

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


KallineSak

Por que só 'don't back' está errado?


WarsawWill

Não tem um verbo principal, só um auxiliar. A traduçăo de voltar são os Phrasal Verbs "go back" ou "come back", em que o "back" é adverbio. Então, "Don't back" quereria dizer algo como "Não de volta".

"They've just come back from their holidays"
- Eles acabaram de voltar de suas férias

"She goes back to university tomorrow"
- Ela volta para a universidade amanhã

Também temos o verbo "return", mas é bastante formal.


VMarcosP291

Ao meu ver O CORRETO seria "DON'T COME BACK" e não "don't go back"


RobsondeAz1

Pois é! Don't go back, parece : Não venha de volta. Não falamos assim em português...


AugustoSic1

Pois é, em português não, mas em inglês sim... Cada uma...


carteira

As pessoas são livres para colocar suas dúvidas aqui; as pessoas não deveriam criticá-las . Se elas soubessem, não estariam fazendo o curso.12/02/2021


JosJderDan

Para mim, "Don't come back" seria como se a namorada, POR EXEMPLO, estivesse dizendo - AO NAMORADO - que não o receberia de volta. (por causa do COME).

DON'T BACK é genérico. (Talvez alguém dizendo a ele: - Não volte (para ela).

Pode ser loucura do aorendiz aqui.

Alguém contesta? Por favor, vá lá!


JosJderDan

Corrijam, por favor: faltou o GO: Don't "GO" back.


VitorHV93

Don't turn back está correto? Não tentei essa resposta, mas gostaria de sanar essa dúvida.


BrauFK

Também gostaria de saber.


Monica_Claro

A tradução correta deveria ser: "Don' t come back"!!


luamaresh

Por que não pode usar "don't to go back"? Confundo-me todaa


ricki475

Por que é uma ação por isso usa o go antes do back


DigoBull

Pq " not go back " deu como errado ???


CristianAlisson

Foi o que ela disse :'(

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.