"Legal, vamos nos encontrar lá."

Tradução:Cool, let's meet there.

June 3, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


bethfran2010

Não deveria ser let's meet us?


marcos.pel

Não funcionou o botão, ficou um espaço sozinho.


RafaelSantos564

It's happened again. In this question I answered: "Cool let's meet there". But the app doesn't consider it like correct. Is it ok? The comma is necessary?


luciainess3

Por que nao 'let's meet ourselves there?'


Picalove29

Porque não usar find? Será que o find serve apenas para objectos? Agradecia 12/21

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.