"I want the other one."

Tradução:Eu quero o outro.

June 3, 2019

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


Paul_Sales

O uso do One ou Ones é usado para evitar repetição de elementos(substantivos na maioria deles) na frase... Ex:

-Which flowers do you want?(qual flores vc quer?) - I want that One ( eu quero aquela) O "One" na frase se refere as flores

Ex: - Which pair of glasses do you want?(qual par de óculos vc quer?) - I want this one(eu quero este)

O uso do "one" nesta última frase se refere aos óculos...

Ex: - Which shoes are yours?(quais sapatos são seus?) - The blue ones (os(sapatos)azuis)

Note que a palavra 'sapatos' está no plural e então usamos Ones

Pesquisem mais exemplos E bons estudos!


Marcio115309

Qual a explicação para o one nesta frase


EduardoFra404614

O uso do "one" aqui torna difícil a compreensão porque está fora de contexto. -"Eu quero o outro." Na verdade é uma resposta.

Why don't you buy that blue pants?
Because I like the other one better!

Por que você não compra essa calça azul?
Porque gosto mais da outra!

"the other one" se referindo a um objeto ou outra coisa já mencionado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.