1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Quem é o melhor jogador de f…

"Quem é o melhor jogador de futebol no México?"

Tradução:Who is the best soccer player in Mexico?

June 3, 2019

13 Comentários


juniortavares97

Mas quem é o melhor jogador? Eu queria saber a resposta para essa pergunta...


Denis.Buselatto

Por que não é aceito "the better" os invés de "the best"?


DiiPereirasoueu

Better se usa em comparação


thiagosilvasc

so se usa IN THE ,FROM THE em paises quando for plural ,tiver republica, reino, e estados no nome dele


Claser3

Who is the best soccer player in the Mexico? por que não - in the (in the = no)


WarsawWill

Em inglês, não usamos o artigo "the" com nomes próprios. Então é "in Mexico, in Brazil, in Portugal", etc.

Somente usamos "the" com nomes de países quando sāo no plural, ou descreve um sistema ou característica, como "the United Kingdom, the Czech Republic".


ANTONIADIA145655

EU ACERTEI E DEUS ERRO, PEÇO DESCULPAS.


Srgio23545

Acho que seria correto football e não soccer tendo em vista ser esse o esporte praticado lá.


Raquel92515

O melhor jogador eu não sei, mais o melhor goleiro com certeza é o Uchoa!!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.