"The park is between the hospital and the museum."

Tradução:O parque está entre o hospital e o museu.

June 3, 2019

36 Comentários
Esta conversa está trancada.


Dinho.Lima

Ao clicar no botão de áudio em velocidade normal, a narradora diz: "The park is between A HOSPITAL and a museum"... ... mas quando clicamos no botão de áudio em velocidade lenta, a narradora diz: "The park is between THE HOSPITAL and a museum"!!!

Respondi conforme o áudio em velocidade normal, mas foi considerado incorreto, kkkkkk!


JooVictor224791

Também fiz isso,essa narradora está precisando estudar kkk


MarcoSilva190608

Comigo aconteceu o mesmo. Consideraram errada minha resposta em velocidade normal.


PauloRubin6

Exatamente. Eu tb entendi A e NÃO THE


Wilton_Pacheco

O parque fica entre o hospital e o museu.


echarte

concordo, ou tambén "O parque é entre o hospital e o museu". Eu achava que em português (não é minha língua materna) a forma "está" face a forma "é" ou "fica" costuma usar-se quando a posição daquilo que estamos a falar não é fixa. E o parque náo é uma coisa que mude de posição da noite para a manhã. O que acham?


OissePh7

Tem "parque de diversões" que muda de local, mas pra mim voce está correto. O correto seria "fica" mesmo.


Balbinojbh

Ambas estão corretas, mais um mistério duolingo


JulianaDorigoni

No site não está aparecendo todas palavras para selecionar.


FatimaMede666277

To Be = ser ou estar. Posso dizer O parque é entre ou o parque está...


OissePh7

Mas em portugues é um ou outro mesmo mano. Ninguém fala, por exemplo, "O hospital está ao lado do rio"... usamos o "é" ou "fica" nesse caso.


GercioneSiqueira

O parque fica entre o hospital e o museu: aceito


Vaniltonmarcal

O parque fica entre o hospital e o museu


Lolly574149

As duas formas são usadas no Brasil nesta frase esta e fica favor, incluir minha resposta como certa: O parque fica entre o hospital e o museu


MarconeDenis

A resposta ja estava pronta.


Bruliojose

Porque nao aceita estacionamento?


IsmaelF.Al

Amigo me explicar como a palavara estacionamento entra nessa frase ???? Ainda não te entende


Vaniltonmarcal

estacionamento e parking a lot or parking


alexandre7061t37

Minha resposta rstava correta e o app disse que esta errada


MariaApare744

So errei porque era ao cotrario


Davi93955

Nesse caso nao seria amoung no lugar de between?


wandersono334287

among é quando são acima de 2 lugares ou pessoas...entre 2 é between mesmo


[conta desativada]

    Grupo de whatsapp para conversação em inglês, troca de experiências de aprendizagem e de vida, com pessoas prontas para ensinar o que sabem e aprender o que ainda não sabem, num clima de coleguismo, respeito e com o máximo possível de imersão no idioma: https://chat.whatsapp.com/CJneQ2Gm94W0X8PgCXHjTU


Maria131979

    A minha resposta está correta!


GlriaGall

    Pois é tb fui de fica e deu errado


Shanks_Melo

    Oxi.. entendi não.. coloquei a resposta certa e deu como errado.. what?


Meire165499

    Coloquei a respoata correta e constou errado?


GabrielaFa40884

    Desculpa mas não tenho maturidade pra lidar com a pronúncia da palavra museu kkkkk


Maluoli26

    Eu ouço como "miuseam". xD


franciscam63844

    Fiz tudo correto não entendo porque está errado.


Ananda785924

    A frase já veio montada


MarcoSilva190608

    Neste exercício auditivo, há duas pronúncias: a hospital, the hospital. O app está considerando errado "a hospital".


GoretiSant

    Quando eu coloco the hospital "and" the museum, ela mostra incorreto e coloca an


InciaBraga

    Minha resposta estava correta e deu erro, fiz até im print...pena que não tem como postar

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.