"Este filme é em português."

Tradução:This movie is in Portuguese.

June 3, 2019

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


Giselle257198

Qual é a diferença entre film e movie?


Joypv

Porque in e não at?


WarsawWill

Usamos "at" falando de certos lugares, e para dizer que hora é.

Falando de idiomas, sempre usamos "in", e para traduções "into".

"The book was originally written in English, and has been translated into many other languages"
- O livro foi escrito originalmente em inglês e foi traduzido para muitos outros idiomas

O significado mais comum de "em" é "in", e se a aluno não tenha certeza, sugero que esse deveria a primeira escolha.


wiljunior

Alguém sabe se poderia ser "That"?


LEKdosLEK

Aquele, aquela, esqueci o resto


Reneggas

The movie deveria receber 'it' e não 'is' ???

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.