"Suba as escadas e vire à direita."

Tradução:Come up the stairs and turn right.

June 3, 2019

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


DgsRibas

"Go upstairs" não está correto?


VanuziaRoc1

Go up não foi aceito e na ajuda oferece essa opção. Alguém pode me ajudar please.


leticiageronymo

Eu coloquei "go up the stairs" e foi aceito.


SellSergio

Where is the "ON" of the" turn on right."


WarsawWill

Parece que "à direita" pode significar ambos "to the right" e "on the right'. O "à" tem crase, então inclui "the" - ou "to the" ou "on the".

Usamos "on the right, on the left" para descrever posição:

"The school's on the left, and the library's on the right"
- A escola fica à esquerda e a biblioteca à direita

Mas com "turn", como se trata de movimento, de direção, dizemos "turn to the right, turn to the left", ou mais comum, simplesmente, "turn right, turn left".

"Turn (to the) left at the next traffic lights, and the church is on the right"
- Vire à esquerda nos próximos semáforos, e a igreja está à direita


Kreu

Sua ajuda facilita sobremaneira o aprendizado. Obrigado!


JosArnaldo450180

"Walk up" também poderia ser aceito.


Sir_Andrew

Walk up não foi aceito


SidineiRib

Por que "Come"?


MariaIncio4

Está correto. Por que não aceitou?


AllanPasso12

Por que não se pode usar GOING???


BrunoEpifn

Come ...por a pessoa certamente está falando de la de cima das escadas... Agora se você for falar pra alguem subir uma escada e vc não está lá encima diga: Go up the stairs and turn right.,deu pra entender ?


Washington382431

Sua colocação tem lógica, mas a questão é, como sabemos se a pessoa que fala está na parte de baixo ou em cima.


PauloCesar827916

Why not "Get upstairs and turn right"?


GM113472

Porque o Duo não aceitou Go UP ?


raquelmedeiros15

A resposts não está correta?


Penha0608

Roll up the stairs and turn right. foi sugerido, deveria ser aceito.


Madalenapt909745

Porquê é que eu respondo certo e dá errado? É para desmoralizar? Isso é maldade


ritawer

"Go up the stairs and turn right" foi aceito.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.