"Nós estamos esperando por uma mesa."

Tradução:We're waiting for a table.

June 3, 2019

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


EdirGuilhe

Usei were are em vez da forma abreviada e ficou como errado.


PauloLuz77933

We are or we're... Were is wrong.. Ok!


crz.samuel

"Were" nao é abreviação de "we are". Were significa Onde, e we are significa Nós estamos/somos.


luizvitorio

Where=onde Where is the school? Onde é/fica a escola? Were=passado de "be" usado com "you", "we" e "they" They were happy. Eles estavam felizes.

We're= we are= nós somos/estamos Where's=where is= onde é/fica/está


ane642098

Porque FOR e não TO ? ^^ Grata


an_unknown

To ---> movimento I am traveling to Brazil

For ---> finalidade I am waiting for a table


Estevo116748

What are you doing?

We're .........................

21/05/2020


durcielena

Por que não pode ser one table?


MauricioPu363551

É a mesma coisa, né ????

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.