"Havia uma fila longa no aeroporto, então nós tivemos que pegar um voo mais tarde."

Tradução:There was a long line at the airport, so we had to take a later flight.

June 3, 2019

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


MarcosLeilson

Eu simplesmente odeio esse infame do at, in, on. Kkkkk


TaylorVieira

Também odeio, me confundo sempre


PINHEIRO-MEC

Porque não podemos usar ,"in the airport" ? Sem contexto não se sabe se é dentro ou no local! Eu posso estar numa fila dentro do aeroporto, no patio do aeroporto ou até mesmo no estacionamento do aeroporto! AT não seria todo terreno do aeroporto e IN dentro do prédio do aeroporto?


alysonvera

exatamenteeeeeeeee, pensei 100% isso dai. Nao tem como adivinhar se é ao redor do aeroporto para usar o at e nem se é dentro para usar o IN, aqui so na base do adivinhometro , sem contexto.


RodneiForn

Nao poderia ser .....flight later, em vez de later flight. Sinceramente tenho minhas duvidas.


P.Fiuza

O Que há de errado com a resposta:

There was a long line at the airport, so we had to catch a flight later.


Yuri.Santos_

Também quero saber. Respondi assim e não fui aceito.


adryner

Later flight, this is so weird. I thought it could be, We had to take a flight later.


FL0RDELIS

a frase já estava completa e correta, não sei o porquê mas provável que há algum erro ou bug


Taynar961548

There was a long line to the airport, so we had to take a later flight.


WarsawWill

Podemos dizer, talvez, "There was a long line of traffic/cars to the airport", mas isso seria "ao aeroporto" ou "para o aeroporto".

Aqui temos "no aeroporto, que significa "at the airport", que também faz mais sentido, como "line" sozinho significa uma fila de pessoas, provavelmente dentro do edifício do aeroporto.


clotilde.b

Está difícil


rosemery383007

Também coloquei later e bsbou!!!


paulo951928

Por que não pode ser "then" no lugar de "so"?


EdaSeganfr

A primeira vez escrevi "there was" e consideraram errado, dizendo que o correto ers there's. Agora escrevi there's e o correto é there was. Fiquei devendo essa.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.