"Ele tem cabelo muito curto."

Tradução:He has very short hair.

June 4, 2019

25 Comentários
Esta conversa está trancada.


Jonathas960251

Por que eu não posso usar "He has a really short hair"?


Douglas1712

"Really" é correto, porém você colo o "a", assim como eu, e não aceitaram


zGabriel_

Why that I can't say:" He has 'a' very short hair?" Does it not will be: "Ele tem 'um' cabelo muito curto?"


afe15

Também coloquei assim, acredito que erramos porque tem que estar exatamente igual a frase


JosAfonsoN2

Por que ''hair'' fica no final da frase


WarsawWill

Em inglês, adjetivos vai antes do substantivo.


diana_ns

Thanks, Will!


FourTeenBR

Pois no inglês, os adjetivos vem antes dos substantivos (característica de um objeto antes desse objeto) Short é a característica de Hair. Logo, Short virá antes do Hair.


katianeque3

Excelente..fui da + e apertei< como desfazer?


joaogabrie140

Oi José Afonso,

Isso porque no inglês o adjetivo vem antes do substantivo.


CezarinaCa1

Quando se usa a lot of


Marcio115309

O a lot significa muito muitos muita muitas. Quando há um substantivo acrescente of, a lot of. Exemplo Ela compra muito leite 'She buys a lot of milk '. Ele estuda muito. ' He studies a lot '.


FourTeenBR

A lot of significa Um Punhado. Uma coisa que eu sempre faço pra determinar essa palavra, é representar cada frase da seguinte forma: (A > um) (Lot > punhado) (Of > de) Juntando essas 3 palavras, eu vejo como eu deixei representado. Logo, se forma a frase Um Punhado De. Se vc decorar dessa forma, vc nunca mais esquece.


[conta desativada]

    Quando usar o "really" e o "very"?


OtavioXz

    Bom, que eu saiba REALLY: quer dizer -> realmente, mesmo, de verdade já o very quer dizer -> muito, bastante Espero q entenda


Cris273947

    Ja errei varias frases aqui em que really esta no lugar de muito.


Gergelim2019

    Tbm serve como intensificador


andre87marti

    Eu poderia usar "he has shorter hair"?


FourTeenBR

    Não. Estaria errado, pois quando se diz Shorter, é o mesmo que dizer Mais Curto no sentido de comparação, e não de tamanho.


fernandescc

    Não seria "have"?


IagoSa3

    É 3ª pessoa do SINGULAR ( he, she, it), então o uso correto é do "has". O "have" é utilizado para 1ª e 2ª pessoa do singular e plural, como também na 3ª pessoa do PLURAL.


LilDory

    Eu coloquei "He's very short hair" e deu certo - só não entendi o porquê...


Marcelo681400

    She has = she's. She is= she's


MarinaVasc982500

    Minha resposta está igual a certa de vocês e vocês tira vida?????

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.