"Você poderia abrir a porta da garagem?"

Tradução:Could you open the garage door?

June 4, 2019

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


Rodrigo_Duo

...."garage's door" está errado?

"Could you open the garage's door?"


WarsawWill

O uso ou não do apóstrofo com "s" é um pouco de um campo minado, porque depende mais de uso e do que soa natural do que de regras claras.

E aqui, não soa natural. Podemos dizer ou "the garage door" (mais comum), ou "the door of the garage", mas não dizemos "the garage's door".

Infelizmente, não sempre tem uma lógica clara. Por exemplo, podemos dizer "the car's engine" (o motor do carro), mas é "the car door", não "the car's door". Enquanto podemos dizer "the bedroom door", não dizemos "the room door"; mas sim "the door of the room". Etc.

Às vezes usamos o apóstrofo com "s" falando de coisas, mas se usa principalmente quando o "possuidor" é uma pessoa - "the neighbour's garage" (a garagem do vizinho). Quando o "possuidor"é uma coisa, e o aluno tem alguma dúvida, o mais seguro é usar "of".


Matheus_Ribeiroo

Também havia ficado com a mesma dúvida! Muito obrigado WarsawWill pela explicação e por sempre estar presente nos comentários contribuindo com o aprendizado de tantos outros!


FlawyerLawyer

Inglês sendo inglês, né? Obrigado, Will.


MiguelMach902848

Thank You! Valeu mesmo!


Symphoni_rs

Warsaw passe por favor nos maiores numeros de comentarios que vc puder ...a nacao agradece !!!


nioCacildo

Por que "Could you open the door in the garage " está errado?


JlioCsar427222

Seria: "Você poderia abrir a porta na garagem?"


Paul97877.

Thanks Warsaw!


Tania989548

Toquei sem querer em enviar, antes mesmo de completar a frase


paulo951928

Achei que era "garage's door"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.