1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Sua bolsa parece estar pesad…

"Sua bolsa parece estar pesada."

Tradução:Your bag seems to be heavy.

June 4, 2019

6 Comentários


Pedro137274

Why "seems" Should it to be "seem"?


WarsawWill

"Your bag" é 3a pessoa do singular, então toma a forma de "s" - "seems".


William_Ortiz

Seu eu escrever sem o "to be" fica como? Alguém pode me explicar? Sei que vai ficar estranho kkkkk


ManuMeneze5

Fica you bag seems heavvy acho que indica a mesma coisa por que significa sua bolsa parece pesada


ManuMeneze5

Eu nao sei como é que fica se eu tirar seems como fica alguem pode me explicar William_Ortiz


EVANDRODEM14

Coloquei "looks" e foi aceito

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.